domingo, 28 de março de 2010

Depoimento da Valquíria(mãe de aluno,aluna e professora) E do ex-aluno.




A escola é um dos maiores patrimônios que temos.
Ela tem a função de passar os conhecimentos, desenvolver habilidades e impulsionar os alunos a transcender os próprios limites e realizar seus sonhos.
Eu tive a oportunidade de concluir a 8ª série neste colégio e tenho boas recordações dos meus professores.
Depois de algum tempo conclui o ensino médio em outro colégio. Também tive a oportunidade de cursar a faculdade, conclui a graduação e pós-graduação em Língua Portuguesa. Além disso, pude também fazer parte do corpo docente deste colégio.
Hoje me sinto realizada, pois o meu sonho era ser professora. E graças a Deus e aos meus professores consegui realizá-lo.
Parabéns a todo corpo docente, aos alunos e todos os funcionários deste colégio. Vocês estão vivendo um momento ímpar na história deste colégio.
Parabéns aos diretores que com grande empenho tem conseguido melhores condições. Deus continue lhes dando muita força, muita sabedoria.
Valquíria dos Santos Ferreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário